Festas Épicas Saltare

Festas Épicas Saltare

O dia da festa da Saltare é um dos dias mais importante da escola. É o melhor dia para praticar, treinar e se divertir com amigos e colegas de sala.

Um dia onde todos vem praticar o que aprenderam no último mês durante as aulas.

Como uma formatura é para os adolescentes, estes bailes são para nossos alunos, e amigos. Um grande acontecimento em suas trajetórias no aprendizado da dança!

As pistas enchem se de alegria e a festa atrai não só alunos, mas também seus amigos e familiares.

COMO COMEÇA A FESTA?

O encontro começa quando chega a tardezinha. Geralmente no último domingo do mês, mas com algumas exceções, também fazemos algumas festas aos sábados.

E a cada mês, as pessoas vestem-se conforme o tema do baile (que pode ser Baile a Fantasia, Rigor, ou dos Aniversariantes). Em seguida, saem para as ruas em comboios até o local da festa para enfim praticarem o que aprenderam.

A escola ganha ainda mais vida nessa época.

Após um mês de preparativos, confecção de figurinos e acessórios dos mais diversos, chegou o grande dia de reencontrar os amigos das outras turmas.

Com uma superabundância de escolhas de temas das festas da escola, é difícil sentir-se entediado com a mesmice dos bailes mensais que vemos atualmente.

FESTAS QUE FICARAM NA HISTÓRIA

Aqui estão umas das principais festas que aconteceram nos primeiros anos da escola. Não se esqueça, você sempre pode COMPARTILHAR com amigos esse artigo e encontrar ainda mais pessoas interessadas em participar desses eventos com a gente!

Festas Épicas Saltare

Ganhe 1 Aula Grátis SaltarePowered by Rock Convert

Comentários